POLÍTICA DE TROCAS

Comprou sua Camys e quer trocar? Não serviu? Tudo bem, a gente troca para você!

 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail help@camys.com.br com o assunto TROCA e o número de seu pedido em seguida. 

 

EX: TROCA PEDIDO #1234.

No corpo do e-mail, por favor informe o(s) produto(s)  que deseja devolver  e se possível, o motivo (Ex: Salva Looks Branca G - Ficou pequena)

Assim, entraremos em contato e ensinaremos o passo a passo para a troca ou devolução de sua Camys! 

É claro que isso raramente acontece, rsrsrs. 

1.2 - As retiradas de pacotes a domicílio pelos correios dependem da localização do endereço. Confirme se este serviço está disponível para o seu endereço antes de finalizar a compra. Caso contrário, as devoluções de mercadorias devem ser realizadas por meio da logística reversa padrão com postagem em agência.
1.3 - Após o recebimento em nosso CD, as peças passam por análise em nosso setor de qualidade, o que pode levar até 05 dias úteis, e somente após aprovação, será dada continuidade ao processo de separação do pedido de troca para reenvio ou ressarcimento. 
1.4 - Não será permitida mudança no tipo de solicitação após o recebimento do produto em nosso CD. A alteração de troca para ressarcimento só será realizada caso o cliente solicite a mudança dentro do prazo de arrependimento garantido pelo CDC (7 dias corridos após o recebimento do pedido)
1.5 - A Camys trabalha com peças limitadas e um estoque enxuto, portanto a reserva de peças durante o processo de troca é inviável. Caso o item desejado não esteja mais disponível em estoque após o recebimento da devolução no CD, o cliente poderá escolher outra peça/modelo ou um giftcard para utilização posterior.
1.6 - Caso o produto escolhido na troca apresente valor inferior ao devolvido, a diferença no preço será disponibilizada como crédito no site. Não reembolsamos a diferença do valor pago.
1.7 - Caso o valor do produto escolhido seja superior ao que foi pago pelo devolvido, será emitido um link para pagamento da diferença.

 

2)  As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original.

3)  Em caso de devolução ou troca, sua Camys deverá ser enviada dentro da embalagem original, acompanhada da nota fiscal e demais elementos, como tags e etiquetas.

4)  Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.

5)  Você tem até  30 (trinta) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para solicitar a TROCA do produto, contados a partir da data de recebimento, fixada pelo correio ou transportadora responsáveis pela entrega.

6)  Você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para comunicar a  DESISTÊNCIA DO PEDIDO (arrependimento) após recebimento ou  reportar DEFEITO de fabricação na(s) peça(s) nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Basta seguir o mesmo procedimento para trocas, enviando um e-mail para help@camys.com.br.

7) Em caso de PRIMEIRA TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA, a coleta ou postagem do produto fica por nossa conta.

A Camys não arcará com as despesas de devolução a partir da SEGUNDA TROCA, sendo que neste caso, os custos de postagem e frete de reenvio ficam por conta do cliente, com EXCEÇÃO de casos que envolvam defeitos.

8)  Em caso de devolução por suspeita de DEFEITO, tanto a retirada do produto, quanto o reenvio ficam por nossa conta mediante comprovação da procedência da reclamação em análise de qualidade.

8.1 - Caso a reclamação seja decorrente de mau uso ou a avaria seja decorrente de fatores alheios à fabricação, não será autorizada troca da peça.

8.1.1 - Neste caso, a peça avariada será devolvida ao cliente sem nenhum tipo de conserto e o custo para reenvio da peça analisada ocorrerá por conta da cliente.

9)  Em caso de TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO o cliente pode optar pelo envio de outra peça de preço idêntico ou por um crédito para utilização em até 4 meses no site da Camys.

10) Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA, em até 7 (sete) dias contados desde a data da entrega de sua(s) Camys, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelos produtos na mesma forma de pagamento.

10.1 - Para pedidos pagos com cartão de crédito, o valor será estornado em até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação dos produtos em nossa análise de qualidade. A efetivação pela administradora do cartão poderá ocorrer em até 2 faturas, dependendo da data de fechamento.

10.2 - Para pedidos pagos com boleto, o valor será estornado em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação dos produtos em nossa análise de qualidade. A conta para reembolso deve ser do próprio cliente ou de familiar com o mesmo sobrenome. Caso não seja possível, o cliente deverá enviar por e-mail os dados do terceiro, mas não nos responsabilizamos caso este não repasse o valor posteriormente.

10.3 - Em caso de devolução parcial de produto adquirido com desconto de qualquer tipo, o valor ressarcido será o efetivamente pago e não o preço cheio.

 

11) FIQUE ATENTA: Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA de ítens que integrem "COMBOS PROMOCIONAIS" (descontos por volume específico e/ou isenção de frete de envio por volume específico), caso as peças restantes não atendam às definições para obtenção da condição diferenciada, os valores correspondentes a descontos e isenções de frete de envio serão DESCONTADOS do valor da(s) peça(s) estornada(s).

 

ATENÇÃO: trocas não serão consideradas novas compras para fins de desistência.

Esperamos que você fique satisfeita com sua compra e que sua Camys te acompanhe em momentos incríveis!

 

DISPOSIÇÕES ESPECIAIS

  

12) Os produtos escolhidos em trocas só serão enviados quando os produtos a serem trocados forem recebidos no departamento logístico e a análise da peça realizada.

13) Os estornos, em caso de arrependimento, só serão realizados após o recebimento e aprovação dos produtos em nosso setor de qualidade.

14) As mesmas regras aplicáveis para compras no site www.camys.com.br são aplicadas para compras no WhatsApp finalizadas através de quaisquer das centrais de atendimento.

15) As entregas expressas de 24 e 48 horas são válidas apenas para compras finalizadas por WhatsApp, com confirmação do prazo pela vendedora.

16) Os prazos das entregas expressas só começam a correr após a aprovação do pagamento.

17) As entregas expressas não garantem trocas e estornos com a mesma rapidez, sendo que estes procedimentos seguem as mesmas regras e prazos descritos para compras no site.

 

Bem vinda ao #CAMYSTEAM