Política de Trocas | Camys

Comprou sua Camys e quer trocar? Não serviu? Tudo bem, a gente troca para você!

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail help@camys.com.br com o assunto TROCA e o número de seu pedido em seguida. 

É simples, veja esse exemplo: TROCA #153663725834.

Assim, entraremos em contato e ensinaremos o passo a passo para a troca ou devolução de sua Camys! É claro que isso raramente acontece, rsrsrs.

*Não trabalhamos com retirada de pacotes a domicílio, apenas com logística reversa via correios.

2)  As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original.

3)  Em caso de devolução ou troca, sua Camys deverá ser enviada dentro da embalagem original, acompanhada da nota fiscal e demais elementos, como tags e etiquetas.

4)  Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.

5)  Você tem até 30 (trinta) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para solicitar a TROCA do produto, contados a partir dessa data de recebimento, fixada pelo correio ou transportadora responsáveis pela entrega.

6)  Você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para comunicar a  DESISTÊNCIA DO PEDIDO (arrependimento) após recebimento ou  reportar DEFEITO de fabricação na(s) peça(s) nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Basta seguir o mesmo procedimento para trocas, enviando um e-mail para help@camys.com.br.

7) Em caso de PRIMEIRA TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA, a retirada do produto e o reenvio ficarão por nossa conta, desde que a solicitação de troca ocorra em até 7 (sete) dias contados desde a data da entrega de sua(s) Camys.

Caso a solicitação ocorra após 7(sete) dias da entrega, a Camys em não se responsabiliza pela retirada do produto, apenas pelo reenvio, de forma que o cliente arca com o frete para devolver o produto e a Camys arca com o frete de reenvio para o cliente.

A Camys não arcará com as despesas de retirada e reenvio da SEGUNDA TROCA, sendo que estas correm por conta do cliente, com EXCEÇÃO de casos que envolvam defeitos.

8)  Em caso de devolução por DEFEITO, tanto a retirada do produto, quanto o reenvio ficam por nossa conta.

9)  Em caso de TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO o cliente pode optar pelo envio de outra peça de preço idêntico ou por um crédito (sem validade) na site da Camys .

10) Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA em até 7 (sete) dias contados desde a data da entrega de sua(s) Camys o cliente poderá optar pelo estorno do valor dos produtos ou por um crédito (sem validade) na site da Camys.

11) FIQUE ATENTA: Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA de ítens que integrem "COMBOS PROMOCIONAIS" (descontos por volume específico e/ou isenção de frete de envio por volume específico), caso as peças restantes não atendam às definições para obtenção da condição diferenciada, os valores correspondentes a descontos e isenções de frete de envio serão DESCONTADOS do valor da(s) peça(s) estornada(s).

ATENÇÃO: trocas não serão consideradas novas compras para fins de desistência.

Esperamos que você fique satisfeita com sua compra e que sua Camys te acompanhe em momentos incríveis!

Bem vinda ao #CAMYSTEAM

Com carinho,

Equipe Camys. 

 

 

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