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POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

      

Seu pedido chegou e não ficou como esperava? Keep calm... a gente troca pra você!



IMPORTANTE: A troca de produtos adquiridos em promoção (como no Comfy Day/Black Friday) só poderá ser realizada através de gift-card para utilização no site ou na loja. Para mais detalhes, consulte o item 18 da seção "Disposições Especiais".
 

ATENÇÃO: Se você estiver na cidade de São Paulo esse processo é ainda mais simples e rápido. Basta se dirigir a uma de nossas lojas para realizar a troca na hora!

SHOPPING JK IGUATEMI
Av. Pres. Juscelino Kubitschek - 2041, Vila Olímpia, São Paulo - SP (2º piso, loja 375)
De segunda-feira a sábado, das 10:00 às 22:00. | Domingos e Feriados das 14:00 às 20:00.
WhatsApp: 11 93368-7570


FLAGSHIP BELA CINTRA

Rua Bela Cintra, 2167 - Consolação, São Paulo - SP
De segunda-feira a sexta-feira, das 10:00 às 19:00. | Sábado das 10:00 às 18:00.
WhatsApp: 11 97192-8969

  

Se você está em outras cidades ou não tem como ir até a loja, siga o passo a passo abaixo...

1) Realizou a compra pelo site www.camys.com.br
? Prencha os dados do pedido e do(s) produto(s) que deseja devolver através do link https://camys.troque.app.br/ e em até 2 (dois) dias nossa equipe entrará em contato para dar continuidade ao seu atendimento. Se você comprou com uma consultora pelo WhatsApp, solicite sua troca ou devolução através do link https://form.jotform.com/231814274648663.

1.2 As devoluções de mercadorias devem ser realizadas por meio da logística reversa padrão com postagem em agência.

1.3 Após o recebimento em nosso CD, as peças passam por análise em nosso setor de qualidade, o que pode levar até 05 dias úteis, e somente após aprovação, será disponibilizado um vale-trocas/gift card correspondente ao valor pago pelo produto para utilização no site em até 4 meses.

1.4 Não será permitida mudança no tipo de solicitação após o recebimento do produto em nosso CD. A alteração de troca para ressarcimento só será realizada caso o cliente solicite a mudança dentro do prazo de arrependimento garantido pelo CDC (7 dias corridos após o recebimento do pedido)

1.5  A Camys trabalha com peças limitadas e um estoque enxuto, portanto a reserva de peças durante o processo de troca é inviável

1.6 Caso o produto escolhido no novo pedido realizado pelo site seja inferior ao disponibilizado em seu vale-trocas, o mesmo código poderá ser utilizado em outra compra.

1.7 Caso o valor do produto escolhido seja superior ao disponível no vale-trocas, você poderá completar o pagamento por cartão ou boleto no site.

       
 

2)  As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original.

 

3)  Em caso de devolução ou troca, sua Camys deverá ser enviada dentro da embalagem original, acompanhada da nota fiscal e demais elementos, como tags e etiquetas.

 

4)  Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.

 

5)  Você tem até 30 (trinta) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para solicitar a troca do produto através do formulário disponível em https://camys.troque.app.br/. Esse prazo é contado a partir da data de recebimento registrada pelos Correios ou transportadora responsável pela entrega. 

5.1 O prazo de troca ou devolução de peças íntimas (como Rib Hot Pants e Rib String Panties) é diferenciado e a solicitação deve ser formalizada em até 7 (sete) dias (corridos) após a data da entrega do pedido.

 

6)  Em conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega de sua(s) Camys para solicitar a devolução parcial ou integral do pedido por ARREPENDIMENTO, podendo assim obter o ressarcimento do valor na mesma forma de pagamento.


6.1 Essa solicitação também deve ser formalizada pelo link https://camys.troque.app.br/

        
 

7) Em caso de PRIMEIRA TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA, a coleta ou postagem do produto fica por nossa conta. 
 

7.1 A Camys não se responsabiliza pelas despesas de devolução a partir da SEGUNDA TROCA, sendo que neste caso, os custos de postagem e frete de reenvio ficam por conta do cliente, com EXCEÇÃO de casos que envolvam defeitos.

 

8)  Em caso de devolução por suspeita de DEFEITO, tanto a retirada do produto, quanto o reenvio ficam por nossa conta mediante comprovação da procedência da reclamação em análise de qualidade.
 

8.1 Caso a reclamação seja decorrente de mau uso ou a avaria seja decorrente de fatores alheios à fabricação, não será autorizada troca da peça. Neste caso, a peça avariada será devolvida ao cliente sem nenhum tipo de conserto e o custo para reenvio da peça analisada ocorrerá por conta da cliente.

 

9) O frete pago no pedido original será incluído no vale-trocas da primeira solicitação, para compensar o custo do envio do novo pedido.
 

9.1 - Para troca de pedidos realizados com frete grátis, apenas o valor dos produtos devolvidos será disponibilizado no gift card.

 

10) Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA, em até 7 (sete) dias contados desde a data da entrega de sua(s) Camys, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelos produtos na mesma forma de pagamento.
 

10.1 Para pedidos pagos com cartão de crédito, o valor será estornado em até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação dos produtos em nossa análise de qualidade. A efetivação pela administradora do cartão poderá ocorrer em até 2 faturas, dependendo da data de fechamento.
 

10.2 Para pedidos pagos com boleto ou PIX, o valor será reembolsado em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação dos produtos em nossa análise de qualidade. 
A conta para reembolso deve ser do próprio cliente ou de familiar com o mesmo sobrenome. Caso não seja possível, o cliente deverá enviar por e-mail os dados do terceiro, mas não nos responsabilizamos caso este não repasse o valor posteriormente.

 

10.3 Em caso de devolução parcial de produto adquirido com desconto de qualquer tipo, o valor ressarcido será o efetivamente pago e não o preço cheio.
 

10.4 Pedidos pagos integralmente com vale-trocas/gift card só poderão ser ressarcidos através de um novo vale para utilização no site.
 

10.5 Pedidos pagos parcialmente com vale-trocas/gift card poderão ser ressarcidos em conformidade com o pagamento realizado (parte em boleto ou cartão e parte em vale).

       
 

11) FIQUE ATENTA: Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA de ítens que integrem "COMBOS PROMOCIONAIS" (descontos por volume específico e/ou isenção de frete de envio por volume específico), caso as peças restantes não atendam às definições para obtenção da condição diferenciada, os valores correspondentes a descontos e isenções de frete de envio serão DESCONTADOS do valor da(s) peça(s) estornada(s).
 

      

ATENÇÃO: trocas não serão consideradas novas compras para fins de desistência.
 

DISPOSIÇÕES ESPECIAIS


12) O vale-trocas só será disponibilizado quando os produtos a serem trocados forem recebidos no departamento logístico e a análise da peça realizada. O valor disponibilizado no vale-trocas será o efetivamente pago, não havendo equiparação com eventuais remarcações nos preços vigentes "pós promoção".

13) Os estornos, em caso de arrependimento, só serão realizados após o recebimento e aprovação dos produtos em nosso setor de qualidade. As devoluções por arrependimento e defeito, seguirão de acordo com nossa política de trocas e devoluções.  

14) As mesmas regras aplicáveis para compras no site www.camys.com.br são aplicadas para compras no WhatsApp finalizadas através de quaisquer das centrais de atendimento.

15) As entregas expressas de 24 e 48 horas são válidas apenas para compras finalizadas por WhatsApp, com confirmação do prazo pela vendedora.

16) Os prazos das entregas expressas só começam a correr após a aprovação do pagamento.

17) As entregas expressas não garantem trocas e estornos com a mesma rapidez, sendo que estes procedimentos seguem as mesmas regras e prazos descritos para compras no site.

18) Os pedidos realizados durante promoções pontuais (como Black Friday) poderão ser trocados em até 30 dias, por vale-compras no valor correspondente para uso no site ou diretamente na loja física. 
   

TROCAS NA LOJA FÍSICA
 

19) Para maior comodidade, dos clientes, produtos adquiridos no site também podem ser trocados através de nossas lojas físicas em até 30 dias após a entrega. Desde que não apresentem sinais de uso e estejam acompanhados da nota fiscal.
 

19.1 O direito de arrependimento garantido no CDC só se aplica a compras realizadas fora do estabelecimento comercial. Portanto, compras presenciais não podem ser reembolsadas.

 

20) Produtos adquiridos nas lojas físicas não podem ser trocados pelo site, devido a limitações fiscais e logisticas.

 

21) Segunda Troca: Se o produto adquirido no site for trocado na loja física e houver interesse em uma segunda troca, esta somente poderá ser realizada na loja. Não há opção de devolução por arrependimento neste caso.

 

22) Em caso de suspeita de defeito identificado em até 6 meses após a compra, o produto adquirido na loja física poderá ser levado para análise e mediante comprovação do dano, a troca será autorizada pelo mesmo valor pago.

          
     

    Ainda tem dúvidas?


    Clique aqui para falar com o #camysteam ou envie um e-mail para help@camys.com.br.

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09 às 18:00 ou sábado das 09 às 13:00 pelo WhatsApp 11 97514-4567.


    Vai ser um prazer te ajudar!

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